segunda-feira, 8 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Relacionamentos, por que é mais divertido...





Olááá! Então gente, para segunda postagem eu pensei em fazer uma matéria sobre moda ou música, mas pela conversa que andei tendo na última semana, decidi fazer algo mais atual e um pouco mais polêmico e discutir o relacionamento! HAHAHAHA

Não, não vamos falar que homens não prestam, muito clichê, e muito menos que mulheres estão sem noção hoje em dia, por favor né, direito para todos e todas fazerem o que querem.

Vamos falar da DIFICULDADE dos homens atuais de decidirem o que querem da vida deles, veja bem, não estou falando de decisão entre namoro, amizade ou casamento, e nem quero entrar no mérito de questões sobre orientação sexual, mas POOOOOOOOXA da pra decidir e adiantar nosso ladooo?!

O mundo tá tão "variado" hoje em dia que já é difícil saber se o gato é homossexual ou não, toda vez que eu olho pro lado vem um amigay meu dizer que "já pegou", ai quando você finalmente acha que encontrou um "macho man", NENHUMA ATITUDE. Então você pensa, "pô vamos ter iniciativa pra ver se o negócio engata" e nada. E ai?! Eu sou super horrorosa, antipática, e fedorenta, ou você ainda não sabe se gosta da coisa?!

Aaaaah por favor homeeeens! Decidam-se logo ao invés de ficar empatando nossas vidas, só o que pedimos! Que tal?!

Beijos


Ps: Ai galerinhaa! Só deixar claro, que isso é uma brincadeira inspirada em algumas amigas que andaram tendo experiências frustrantes com homens indecisos. Não vamos levar tão a sério!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pra começaaar...



Entããão, como é minha primeira postagem, tenho a necessidade de me apresentar aqui, so, lets go...

Bruna Meneghini, estudante de jornalismo, taurina, ascendente em leão e lua em áries, pra quem conhece um pouco de astrologia, sabe que essa não é uma das combinações mais serenas, e pra quem não conhece.... não faz a menor diferença, já que meu instinto megalomaníaco vai fazer com que eu escreva mais algumas linhas sobre mim....

Gosto muito de moda (desfilei por um tempo), gosto muito de música (tive banda por um tempo), gosto muito de teatro (também fiz por um tempo), de dança (tb), esporte (aham), e assim minha vida seguiu fazendo um pouco de tudo, o que muitas vezes ouvi que era muito de nada. MAS NÃO! Aprendi muita coisa, tive várias experiências super válidas, conheci pessoas maravilhosas, fatos que com certeza não podem ser chamadas de nada.

Exagerada? Nunca em toda minha vida, no mundo e em todo universo alguém pode dizer que sou assim, ou até mesmo dramática, eu morro se me julgarem assim.

Sempre apaixonada, tudo me fascina, muita coisa aiiiiiindaaa me espanta.

Não gosto de veia, não gosto, tenho agonia. Então evitaremos falar sobre vacinas, ou qualquer coisa do tipo por aqui.

Enfim, criar o blog foi uma maneira de praticar algo que talvez eu faça pro resto da vida, já que pretendo ser jornalista, irei falar sobre temas culturais, moda, lazer, e até gastronomia que é algo que estou começando a me identificar (oh yeah, já posso casar)! Não impedindo de trazer novos assuntos de forma completamente aleatória e sempre escrevendo de forma descontraída, que é a melhor forma de viver a vida!

Espero que gostem! Obrigada

Casa de Chá

Existe uma lenda que conta o surgimento do chá, cerca de 2730 a .C. um chinês muito higiênico só tomava água fervida, um dia estav...